Novas Fórmulas





COSMECÊUTICOS NATUFARMA

                A Natufarma trás para você os últimos lançamentos da indústria cosmética mundial em ativos com atividade dermatológica para tratamentos skin care. Os cosmecêuticos constituem-se em uma nova classe de cosméticos, intermediários entre um simples cosmético e um medicamento tópico. São substâncias com atividade nas camadas mais profundas da pele, capazes de promover modificações fisiológicas que resultam na melhoria de aspectos físicos, sempre embasados por estudos clínicos.

Conheça nossos dermocosméticos : http://anyflip.com/qrhh/ywau/

        


NOVAs FÓRMULAs


DEZEMBRO 2020


MOISTSHIELD HA TM (Intercare  Co Ltd - CORÉIA do SUL):

              É um ativo que combina 8 formas de ácido hialurônico e um polissacarídeo vegetal em um único produto.

É obtido através de uma tecnologia de homogeneização a alta pressão que resulta em moléculas pequenas que contribuem para formação de um escudo (fina película) de hidratação sobre a pele.       

              As diferentes moléculas de ácido hialurônico promovem um preenchimento hídrico camada a camada, ajudando a pele a se manter saudável e hidratada durante todo o dia. Moistshield ™ HA não é somente um repositor de ácido hialurônico. Ele estimula a síntese de ácido hialurônico endógeno promovendo uma hidratação biológica profunda. Além de seu altíssimo poder hidratante Moistshield™ HA proporciona outros benefícios à pele como: melhora da elasticidade, estímulo da síntese de colágeno, ação antirrugas e regeneradora, auxílio no controle da inflamação.

 




SETEMBRO 2020






NOVEMBRO 2019





OUTUBRO 2019





SETEMBRO 2019




ABRIL 2019





MARÇO 2019





NOVEMBRO 2018





SETEMBRO 2018




AGOSTO 2018




Maio 2018





Março de 2018



Janeiro de 2018






Dezembro de 2017





Mousse Cream
     para Rejuvenescimento
           do Pescoço e Colo

·  Rejuvenescimento visível - Efetividade comprovada na região do pescoço e colo.
· Pele mais densa, firme, elástica e suave.
· Reposição bioativa de cálcio e aminoácidos essenciais.
· Fortifica e reestrutura a pele madura.

ESSENSKIN - Desenvolvido pela Sederma (França) o ESSENSKIN é uma fonte bioativa de cálcio e aminoácidos essenciais através da associação sinérgica da α-hidroximetionina cálcica e da homotaurina, para aumentar o metabolismo celular e síntese de proteínas, facilitar a proliferação dos queratinócitos e fibroblastos, proporcionando proteção antioxidante, reequilibrar o fluxo iônico, recriar o gradiente de cálcio, relaxar e acalmar a pele. O beneficio esperado e uma diminuição da atrofia epidérmica, reestabelecimento do tom de pele, alem de efeito calmante e confortável.

NANOCAFEÍNA - Ação lipolítica para diminuir a gordura da papada.

NANORETINOL - Potente precursor de colágeno.

MODO de USAR:
Aplicar no pescoço e colo, à noite, após a higienização e pela manhã, antes do fotoprotetor.




Splash Cream para Rugas Verticais
· Comprovado: suaviza RUGAS GLABELARES, MARIONETES e SULCOS;
· DERMO ATIVO: Refaz a conexão NÚCLEO - CITOESQUELETO - MEC
· INOVADOR: recupera a suavidade da pele APÓS CONTRAÇÃO POR EXPRESSÃO.
· Resgata a volumetria da face.
· Transforme rugas marionetes em um sorriso ! As “linhas marionetes” juntamente com as linhas glabelares proporcionam um rosto triste. MATRIXYL® MORPHOMICS™ reduz significativamente o tamanho das linhas marionetes dando ao rosto uma aparência mais feliz.

MATRIXYL MORPHOMICS  (SEDERMA - França):
Em 2017 uma nova matrikina (peptídeo de máxima biodisponibilidade) foi desenvolvida, A Matrixyl Morphomics, totalmente nova, baseada na estrutura de ligações cruzadas do colágeno As matrikinas. são peptídeos mensageiros provenientes da degradação da matriz extra celular. Estes peptídeos interagem com receptores específicos para ativar genes envolvidos no mecanismo de cicatrização: recrutamento de fibroblastos, proliferação celular, localização e ancoragem de queratinócitos, síntese de matriz extracelular e microcirculação. Outro importante diferencial do MATRIXYL® MORPHOMICS™ é atuar na deformação da pele durante as expressões faciais. O uso de MATRIXYL® MORPHOMICS™ faz com que ocorra uma suavização mais rápida da pele após a contração. A pele se torna mais resistente a deformações (formação de “vincos”).

VOLUFLINE (SEDERMA - França):
VOLUFILINE™ é um ingrediente cosmético extraído da planta Anemarrhena asphodeloides rico no fitoesterol sarsasapogenina. Esse ativo estimula a diferenciação e a divisão dos adipócitos, promovendo o armazenamento de lipídeos e aumento do volume dos adipócitos nos tecidos gordurosos. VOLUFILINE™ gradualmente estimula a instalação e desenvolvimento de uma camada de gordura subcutânea que localmente auxilia na sustentação da pele. Esse efeito resulta em um lipolifting com preenchimento cutâneo, ideal para resgatar a volumetria da pele perdida com o envelhecimento e perda de tecido adiposo.

MODO DE USAR:
Aplicar no rosto à noite, após a higiene da pele ou pela manhã antes da aplicação do filtro solar.




OUTUBRO de 2016



MARÇO de 2016

FEVEREIRO 2016


DEZEMBRO 2015


NOVEMBRO 2015




OUTUBRO 2015









AGOSTO 2015




JULHO 2015

Se você ...
- Acorda com os cabelos amassados, arrepiados, difíceis de pentear;
- Após lavar, os cabelos ficam embaraçados, difíceis de escovar;
          A Natufarma tem a solução.
         A Água de Pentear da Natufarma é uma formulação exclusiva, inovadora, econômica, oil-free, sem similares no mercado, que aplicadas em pequenas quantidades, proporciona efeito condicionador, anti-frizz, doador de brilho e sedosidade, tanto para cabelos oleosos, como para secos, embaraçados e com pontas duplas.




JUNHO 2015



OUTUBRO 2014


SETEMBRO 2014


JULHO 2014


JULHO 2014




MAIO 2014



ABRIL 2014




MARÇO 2014

JANEIRO 2014

DEZEMBRO 2013



NOVEMBRO 2013


SETEMBRO 2013
AGOSTO 2013









JULHO 2013



ABRIL 2013

 





 OUTUBRO 2012

BB CREAMS Natufarma
Nova geração de cremes multifuncionais
que são sucesso na Ásia, Europa e Estados Unidos.

Os BB CREAMS, também conhecidos como Beauty Balm (Bálsamo da Beleza) ou Blemish Balm (bálsamo para as imperfeições da pele) funcionam como hidratante, primer, filtro solar e nutriente, cobrindo pequenos defeitinhos da pele, proporcionando uma cobertura leve e natural para o uso diário.

Os BB CREAM são indicados para todos os tipos de pele,
 inclusive as oleosas, característica comum entre as brasileiras.


Podem e devem ser usados diariamente, pois protegem a pele dos raios UVA e UVB, que provocam o envelhecimento prematuro da pele.




BB CREAM
HIDRATANTE
        c/FPS 40 PPD 15

    Ativo Dermatológico:

   ALISTIN - Biopeptídeo mimético antiglicante, deglicante e antioxidante fisiológico universal que atua em alvos lipofílicos e hidrofílicos ao mesmo tempo. Este biopeptídeo mimético da carcinina protege contra a fragmentação do DNA, as proteinas da pele (antiglicação) e combate a formação de radicais livres citotóxico.

Indicado para hidratação e prevenção contra o foto-envelhecimento da pele jovem (até 30 anos).

Proporciona uma coloração suave, que encobre pequenas imperfeições da pele, conferindo um aspecto natural e leve.




 
BB CREAM
ANTI-IDADE
c/FPS 40 PPD 15

Ativos Dermatológicos:
 NANOMAX - sistema em nanoemulsões que contém dois tipos de nanopartículas. Uma carregada de Coenzima Q10, e a outra com NIKKOL VC-IP e tocoferol. Combate os radicais livres, preserva a elasticidade e o tônus da pele
 OTZ 10 - É uma molécula que tem a capacidade de neutralizar os subprodutos tóxicos gerados pelo UVA e IRA, protegendo a pele contra a ação dos radicais livres e reparando as proteínas oxidadas.
Indicado para a prevenção contra o foto-envelhecimento da pele madura (após os  30 anos) e neutralização dos radicais livres.
Proporciona uma coloração suave, que encobre pequenas imperfeições da pele, conferindo um aspecto natural e leve, ao mesmo tempo que protege contra a exposição solar e outros agressores ambientais.




 Agosto 2012




CREME REVITALIZANTE COM EXTRATO DE CAVIAR
              Caviar Lipossolúvel pode enriquecer formulações para peles maduras, ressecadas e que apresentam suave descamação. Protege a pele especialmente contra as agressões do frio, devendo ser acrescentado sem restrição aos produtos destinados ao uso corporal, facial e capilar do outono e inverno. Pode ser facilmente acrescentado em cremes, loções, condicionadores e óleos de banho (estes últimos são interessantíssimos no inverno).
INDICAÇÕES: Indicado como reparador para secura de peles maduras e fotodanificadas. Reconstitui o manto hidrolipídico e firma e revitaliza peles cansadas. Ainda exerce efeito cicatrizante e normalizador sobre a pele.





Março 2012
NANO-EMULSÃO ANTI-IDADE
Contém os ativos:

NAMOMAX – Ativo dermatológico obtido por nanotecnologia para o combate dos radicais livres que aceleram o envelhecimento.
Nanoemulsões são sistemas carreadores para ingredientes cosméticos de grande interesse. Elas são usadas como sistemas de transporte para transportar ingredientes lipossolúveis para camadas mais  profundas da pele. NanoMax® contém dois tipos de nanopartículas, uma é carregada de Coenzima Q10, e a outra com NIKKOL VC-IP e tocoferol.

LINEFACTOR - (BASF) -É um novo agente anti-envelhecimento que age mimetizando a função das GAGs (Glicosaminoglicanas), protegendo e mantendo os níveis de FGF-2 (Fibroblast Growth Factor). Com isto haverá estímulo à multiplicação celular, a síntese do colágeno e das GAGs, em particular as sulfatadas. Linefactor redensifica a pele e é mais eficaz que a Vitamina C.
CONCLUSÃO: Testes in vivo mostraram que após 42 dias de tratamento com Linefactor a 3%, a  pele tornou-se mais densa e firme. As voluntárias relataram o rejuvenescimento de  “10 anos” em sua pele.

A fórmula utiliza como véiculo blends de silicones voláteis e é livre de conservantes à base de parabenos, deixando a pele hidratada e com toque aveludado.

Embalagem: Novo FR 30ML FRASNAGA SILUET



Creme AQUAPORINE LIFT & SCULPT


                Aquaporine active:- atua diretamente sobre os queratinócitos, aumentando a produção dos genes da aquaporina-3 e de outras moléculas envolvidas na função “barreira” (derme e epiderme), possibilitando um melhor transporte de água através das diferentes camadas
                Liftessence  Ativo dermatológico extraído de vastas samambaias nativas originárias da Nova Zelândia. Fornece efeito lifting imediato e um tratamento re-estruturador prolongado. Melhora do microrelêvo cutâneo e das linhas de expressão após 1 hora. Melhora a firmeza e a tonicidade da pele
                Sculptessence  - Remodelador cutâneo “NO SURGERY”. Estudo in vivo mostra que remodela a face após 6 semanas de uso.  Protege a degradação de colágeno em 39%  Estimula a síntese de GAGs;  Hidratação cutânea com efeito similar ao do ácido hialurônico.  Restaura a substância fundamental (hidratação inerna);  Combate a flacidez cutânea e remodela o oval do rosto.;
                Hyaxel - Peeling Biológico Natural de Ácido Hialurônico Fracionado Potente renovador celular composto por Ácido hialurônico de baixo peso molecular vetorizado pelo Silício Orgânico (Silanol). Promove a proliferação celular sem reação inflamatória.
                INDICAÇÕES: hidratação e nutrição profunda da pele. Anti-Aging (anti-envelhecimento). Tem efeito imediato de redução de rugas e linhas de expressão devido ao efeito do Liftessence e efeito re-estruturador a longo prazo pelo Sculptessence.

Creme FIRMADOR e REPOSITOR DE COLÁGENO
                Pró-Collasy (Silanetriol + Colágeno Marinho + Peptídeos do Arroz) - Atua diretamente sobre os fibroblastos, estimula a síntese de colágeno, intensificando o ciclo de reparação celular. Favorece os processos regenerativos da pele. Confere um efeito físico superficial sobre a camada epidérmica, suavizando as rugas finas e conferindo um efeito tensor.
                Raffermine-Agente fortificador das estruturas moleculares da derme, firmador e tonificador da pele. Aumenta a elasticidade do tecido. Estimula a retração dos fibroblastos. Reorganiza as fibras de colágeno. Protege as fibras de elastina contra as enzimas elastases.
                Trealix— Combinação entre glicoproteinas vegetais e um dissacarídeo, a trealose, cuja propriedade hidratante é bastante evidente. Funciona como um ingrediente hidratante funcional que estimula a restauração do NMF e a retenção de água.
                INDICAÇÕES: Indicado como uma opção não-invasiva no tratamento de sinais visíveis do envelhecimento decorrentes da diminuição da densidade do tecido adiposo, como sulcos e linhas de expressão. Hidratação de peles sensíveis e sensibilizadas


Creme-Gel ANTI-AGING

           Kinetin-L —  consiste na combinação dos três princípios ativos mais eficazes do mercado para o tratamento antiaging (Adenin®, Ácido Alfa Lipóico e VC-PMG®). Unidos em Kinetin L® através de lipossomas plurilamelares, estes ativos conseguem chegar às camadas mais profundas da derme.
                Snap-8 Solution— é um octapeptideo com atividade anti-rugas, com ação dermo relax. Reduz a profundidade das rugas causadas pela contração dos músculos da expressão facial, principalmente na testa e ao redor dos olhos. A ação de SNAP-8 foi determinada por testes in vivo e in vitro.
                INDICAÇÕES: Para nutrição de qualquer tipo de pele. Deve ser usado à noite.



CREME AGE-DEFENSE C/FPS 30
ATIVOS: Gatuline Age-Defense, LineFactor, Uvinul A Plus, Uvinul T-150, Parsol MCX

BASE: Creme com Óleo de Olivas e Silicones voláteis
PROPRIEDADES:
Gatuline Age-Defense (Gattefossé) - Extrato de Noz de Grenoble (nogueira) doseado em ácido fítico e polifenóis. Ativo contra o fotoenvelhecimento. Protege o pool antioxidante das células, o aparato celular que responde ao estresse oxidadivo e minimiza suas consequencias (apoptose celular induzida por radiação UV e reações inflamatórias). Também protege contra o envelhecimento cronológico pela bio-estimulação da proliferação de queratinócitos e da neosíntese proteica dos fibroblastos e por suas propriedades anti-elastase. Usado em protudos para tratamento capilar, cosméticos para o rosto e maquilagem, direcionados à prevenção d erugas, antiestresse ambiental e antipoluição. Utilizado em concentrações de 2 a 6 %.

LineFactor (BASF) – É um novo agente anti-envelhecimento que age mimetizando a função das GAGs (Glicosaminoglicanas), protegendo e mantendo os níveis de FGF-2 (Fibroblast Growth Factor). Com isto haverá estímulo à multiplicação celular, a síntese do colágeno e das GAGs, em particular as sulfatadas. Linefactor redensifica a pele e é mais eficaz que a Vitamina C.Testes in vivo mostraram que após 42 dias de tratamento com Linefactor a 3%, a pele tornou-se mais densa e firme. As voluntárias relataram o rejuvenescimento de “10 anos” em sua pele. Percentual de uso: 1–3%

Indicações de uso: Gel Creme, Cremes/Loções antienvelhecimento, Emulsões, etc.

Filtros Solares: Pool de filtros solares invisíveis (Uvinul e Parsol) necessários pára atingir o FPS 30.

INDICAÇÕES: Produto apropriado para uso no rosto com pele envelhecida, seca, por exposição aos raios UV, por estresse ou agressão do meio ambiente (poluição). Deve ser aplicado pela manhã, após a higiene matinal e reaplicado à tarde.




SHAMPOO e CONDICIONADOR BIO-RESTORE
                  COMPONENTES ATIVOS
Bio-Restore Complex : Complexo exclusivo que mistura a carbo-cisteína (forma bio-funcionalizada do aminoácido CISTEINA) e aminoácidos do TRIGO, reagidos com silicone.

Kerafim: Complexo exclusivamente desenvolvido para tratar os cabelos, da raiz até as pontas, compopsto por aminoácios e peptídeos de baixo peso molecular, da queratina associados ao polímero poli-catiônico proveniente da succinação de glicosaminoglicanas. Protege os fios das agressões externas, melhora a hidratação e fornece os elementos nutritivos que ajudam a conferir força e brilho intenso aos cabelos.

Indicações : Especialmente desenvolvidos para restaurar os cabelos extremamente danificados por processos químicos (tinturas, relaxamento, alisamentos e escova progressiva) ou agressões externas (raios UV, vento, uso excessivo do secador e chapa quente). Fornecem os precursores biológicos da formação dos fios dos cabelos, conferindo força, resistência e resgatando a flexibilidade natural dos fios, reparando a fibra capilar dia após dia.


CREME ANTI-SINAIS
COM FATORES DE CRESCIMENTO


Os fatores de crescimento são mediadores biológicos naturais que atuam sobre os processos de reparo e regeneração. São encontrados em vários tecidos em fase de cicatrização e/ou renovação celular. São ativos obtidos por uma empresa de biotecnologia (CARAGEN-Japão) através de engenharia genética
INDICAÇÕES: para peles maduras, desvitalizadas, sem elasticidade. Melhora global do envelhecimento cutâneo. Remove células epidermais danificadas. Repara e previne rugas, além de minimizar as cicatrizes de pele.

Creme BIOMIMÉTICO ao HORMÔNIO DA JUVENTUDE
                Thymulen® 4
- Trata-se de nova tecnologia, baseada num peptídeo biomimético ao hormônio da juventude, a timopoietina (timus), que reforça as defesas imunológicas cutâneas e aumenta a regeneração da epiderme. O Thymulen® 4 é uma nova aposta no combate do envelhecimento precoce. 
                Pro-TG3® - Reparação Natural & Proteção Cutânea - Precursor de TGF-β que atua intensamente no processo de envelhecimento e no reparo cutâneo devido a presença de ácidos graxos essenciais: ômegas 3, 6 e 9. Além disso, o Pró-TG3® contém vitaminas lipossolúveis C e E, atuando como um potente antioxidante, dermoprotetor e anti-aging. Reduz a TEWL, as desordens e o processo inflamatório, remodela e restaura o tecido cutâneo. 
                INDICAÇÕES: Creme para peles maduras, formulado em base de seda de silicone. Atuação intensa no reparo cutâneo e anti-envelhecimento. Estimula o crescimento e diferenciação dos queratinócitos.


Sérum MINERAL BIO-ELÉTRICO
                IONS 2 Mineral: Inovação em tratamento combinado, inclui condutores de íons minerais essenciais que, quando ativados, criam uma micro-corrente elétrica que restaura o fluxo de íons positivos, potencializando a renovação celular por enzimo-tecnologia
                Alistin: biopeptídeo mimético: antiglicante, deglicante e anioxidante fisiológico universal que atua am alvos lipofílicos e hidrofílicos ao mesmo tempo. Este biopeptídeo mimético da carcinina protege contra a fragmentação do DNA, as proteinas da pele (antiglicação) e combate a formação de radicais livres citotóxicos.
                INDICAÇÕES: Prevenção do envelhecimento, a partir dos 20 anos.


Peeling ENZIMÁTICO DE ROMÃ
                O principal componente desta fórmula é o  Renew Zyme® é um ativo natural revolucionário que atua na renovação celular. Reúne as propriedades antiinflamatórias, antioxidantes e emolientes cientificamente comprovadas do Romã com a tecnologia enzimática. Atua na renovação celular, promove a sustentabilidade a partir da utilização de um ativo natural que promove hidratação imediata, manutenção do equilíbrio hídrico da pele, estimula a produção de colágeno e previne os danos causados pela radiação UV.
                INDICAÇÕES: Peeling enzimático de ação suave,indicado para a renovação celular de qualquer tipo de pele, especialmente para peles sensíveis aos peelings químicos.

Emulsão EMULIUM KAPPA PHYTOCELL
                PHTYTOCELLTEC MD—Preparação lipossomada baseada em células-tronco de uma rara maçã suíça, conhecida por sua longevidade. É o primeiro ingrediente ativo desenvolvido com essa tecnologia.  Nas células da pele, PhytoCellTec MD promove estímulo à manutenção do crescimento das células-tronco cutâneas, manutenção de sua proteção, reforço nas células epidérmicas, efeito sobre a expressão gênica em fibroblastos dérmicos e proteção contra radiação UV. Dessa forma, promove vitalidade e efeito antirrugas - esta ação foi verificada em 100% dos voluntários que participaram do estudo clínico. PhytoCellTec MD pode ser aplicado em produtos que busquem diferenciais em eficácia em proteção e rejuvenescimento da pele.
                INDICAÇÕES: Peles cansadas, envelhecidas, sem vitalidade.